Aos meus amigos

Amigo, você lembra do dia em que nos conhecemos? Com certeza eu lembro!
E hoje, você consegue enxergar a diferença que fez na minha vida? Eu consigo!
Você lembra de como nossa amizade começou e consegue me dar ao menos um motivo pra ela estar viva até os dias de hoje? Se quiser, eu posso te dar centenas de motivos!
Se eu pudesse, te abraçaria forte e diria o quanto sou grata por ter alguém como você ao meu lado, afinal, eu sei que nem todos têm esse privilégio.
Se eu pudesse, viveria de novo todos os momentos mais marcantes com você, tanto os tristes quando os felizes, só pra poder eternizá-los com mais intensidade.
Se eu pudesse, deixaria de te dar conselhos e não aceitaria os seus, porque até errar e quebrar a cara tem suas vantagens quando se tem você como amigo.

Amigo, obrigada! Obrigada por permanecer na minha memória e no meu coração mesmo quando está longe. Obrigada por ser tão importante a ponto de me fazer lembrar de você a cada coisinha insignificante que acontece na minha vida. Obrigada por me dar motivos pra sorrir a cada dia que acordo e também por me fazer chorar ao lembrar de tudo que passamos. Obrigada por me agüentar, por ter tido a coragem de viver ao meu lado mesmo eu sendo assim… Mas saiba que só sou quem sou por grande influência sua. E amo isso!

Amigo, obrigada por me dar motivos pra escrever pra você nesse dia, por me ensinar o significado da palavra amizade, por ser encantador como é e me dar a honra de ser sua amiga.
Eu sei que não sou a pessoa mais romântica do mundo, mas se eu pudesse, gritaria pra você e pra quem mais quisesse ouvir: EU AMO VOCÊ! EU AMO TER SUA AMIZADE!

FELIZ DIA DO AMIGO!

5 opiniões sobre “Aos meus amigos

Deixe um comentário

