Kids RULES!

Hoje eu acordei sem ideia alguma pra escrever, mas, mesmo assim, quero dar uma atualizada aqui até que qualquer inspiração apareça!

Então… estava eu navegando por esse universo cibernético até que encontrei um dos tipos de vídeos que mais adoro na vida: VÍDEOS DE CRIANÇAS! Daí me dei conta de quantos desses vídeos eu tenho nos favoritos e o quão doentio isso pode parecer, mas gentem, impossível não se encantar com isso:

ou isso:


(aproveito para postar aqui já que no grupo da Metô eu seria escandalosamente censurada! hahahaha)

E aí eu resolvi compartilhar outro vídeo fofo que encontrei e que já entrou no Top 3 de “Gravações que tentarei imitar com meu filho”! hahahaha

3º lugar -> Ainda não descobri o melhor do vídeo: a criatividade do pai em traduzir falas inteligentíssimas de seu filho prodígio ou as incríveis “spit bubbles” que ele consegue fazer!

http://www.vidcage.com/interview-with-a-one-year-old/


2º lugar ->
Nem interessa que a pessoa por trás da câmera forçou essa mordida, podia ser tudo combinado e o sotaque deles já valeria a pena.

1º lugar -> EM QUE MOMENTO DA VIDA AS CRIANÇAS COMEÇARAM A SER TÃO INTELIGENTES ASSIM????? hahahahahahahaha

________________________________________________________

Não resisti e tive que adicionar esse vídeo que não tem nada de encantador, e sim, de engraçado! Posso assistí-lo 500 vezes e ainda não me conformo com a tática do papel filme.
Só pra contextualizar, essa é uma pegadinha no estilo “Programa Silvio Santos” feita só para preparar crianças caso aconteça um ataque de zumbis. Depois japonês cresce bitolado e ninguém entende o porque…

Agora sim, já tem vídeo suficiente pra assistir por um fim de semana e pra uma vida inteira repensando como pode ser legal ter um serzinho desses pra fabricar pérolas dia-a-dia!


Feliz dia das crianças!
Até breve!

4 opiniões sobre “Kids RULES!

  1. Eu dou MUITA risada com o menininho atras do sofá. Mais que a mae dele. E esse da menininha apaixonada eu choro junto com ela.

    criança é um bichinho engraçado, tudo que eles fazem é uma piada, ate as tragedias deles.

    Voce alegrou meu fim de semana com essas fofuras, e um dia eu terei um exatamente assim.

  2. “Mais um pouco e eu chego. Ass: Zumbi”

    HAUSLDIUASHFUDSAGJSAHDGAJDLSKJLSDFKLDSJHSDNFSJIDHNFUIFSHFLUSIDFHGHSDIFHSAKJDLFHLUSADHDSFSJFGFDSALKÇDFJSALÇFKDSDJOFJSRSDRJEHJERWJJERWJTRTJRWERJERJTRJRSGJRHJHFDZSSFDJFSJKLLSAKJFDSJKSAJFKSFKDLJDSFRJREEJTGDGHJETGJTRETJREWTRHWTRHETRHEJWETRTETYRETJRETREYTEJRRTAYUSDUADYFAUWERHAYUFGYAUSDGFYUADSGYGSF

    EU RI MUUUUUUUUUUUUUUUUUIITOOOOOOO COM ESSE MANO!!!!

    É engraçada a entrevista de jogador de futebol que o menininho dá no final do vídeo!

    uauhahuhuauhauhuhauhauh
    Muito gold!

Deixe um comentário

