Ainda falando de saudade…

Preferiria milhões de vezes ter que acordar cedo, trabalhar, estudar e torcer pelo fim de semana, ao ter um motivo para relembrar as razões desse feriado.

Saudade é um sentimento que vivo comentando, talvez por, na minha opinião, ser o mais impiedoso de todos eles. Diferentemente do amor, da raiva, do medo e de vários outros, a saudade dificilmente passa. E em casos como esse, não passará jamais!

De vez em sempre, me pego pensando em que patamar a minha vida estaria se todos aqueles que foram (e ainda são) importantes para mim ainda estivessem vivos, e então, meu coração fica cada vez mais apertado.

Meus aniversários, os Natais, minha formatura, meu primeiro emprego, meu primeiro dia na faculdade ou qualquer situação cotidiana…Me entristece saber que não pude compartilhá-los com aqueles que me dedicaram grande parte de sua vida.

Porém, ao invés de derramar mais lágrimas, sentir saudade e fazer com que o coração se aperte mais, vou refletir algo inédito. A partir de hoje, vou agradecer pelas pessoas que olham por mim do paraíso. Agradecerei mais ainda pelas lembranças boas que elas me remetem e por ganhar mais anjos que caminham ao meu lado.

Dia 2 de novembro é dia de sorrir ao lembrar que alguém mereceu todas as suas lágrimas. Sei que sorrir é a melhor forma de agradecer por tantos momentos convertidos em felicidade!

Obrigada, anjos! ❤

Uma opinião sobre “Ainda falando de saudade…

  1. Rá…
    Eu não carrego uma saudade dessas… não me sinto mal ao visitar cemitérios e, por toda a ausência desse sentimento, me sinto até mal de comentar no teu post.
    Mas eu preciso dizer que isso realmente me emocionou, e que é lindo ver o modo como você conseguiu encarar essa saudade.
    Não quero terminar o comentário com “parabéns”… Pois está claro que a sua intenção não era se destacar por escrever um bom texto.
    Beijão. =)

Deixe um comentário

