Preciso dizer que te amo

Te observo de longe e me dá uma vontade de ser você, de parecer-me com você, de acalentar-me em teus braços como se existe somente o nós.

O nós que demoramos tanto tempo para construir e agora vive em processo de mutação para se tornar um só. Um só coração, uma vida conectada à outra que, na verdade, é uma só razão para viver feliz.

Te encontro e me seguro para não gritar o quanto eu te amo, daí ao invés disso, eu grito baixo, muitas vezes só pra eu mesma ouvir. Que vergonha que me dá agir feito louca e declarar meu amor ao mundo! Que vergonha que me dá não ter coragem de ser genuinamente insana!

Se não fosse a bendita tecnologia, como você entenderia todas as palavras que simplesmente evaporam da minha boca sempre que me dou conta da sua ilustre presença. Basta um e-mail melancólico, uma mensagem saudosa e já me sinto aliviada pela angústia que vai se esvaindo aos poucos…

É tanto amor que me dá medo. Tenho medo de jamais amar alguém como amo você, tenho medo de não conseguir me doar da mesma forma que eu vejo você se doando, mas nossa, meu maior medo é te perder!

E há quem diga que não sou romântica, hein?

Só por hoje não quis mandar mensagens ou e-mails, só por hoje eu quis falar em alto e bom som que eu não sou grata por simplesmente ter me concedido a benção do nascimento, e sim, que sou grata por ser a razão da minha vida!

5 opiniões sobre “Preciso dizer que te amo

  1. HAHAHAHA, eu lendo aqui e pensando: Meu Deus, a Raíssa tá amando? Isso é sério? Como ela pode se deixar levar assim, e ainda se declarar dessa maneira? Oh céus!!!

    Linda declaração *–*

    (pra mamãe poooode)

Deixe um comentário

