Interiorização

Assim, bem subitamente, me deu uma necessidade de experimentar a solidão. Justo aquilo que sempre me apavorou!

Não que eu esteja cansada das companhias – pelo contrário, as quero cada vez mais perto de mim -, porém sei que o dia de aprender a conviver comigo e mais ninguém está se aproximando. Simplesmente quero sentir-me confortável com a novidade.

No fundo, no fundo, o propósito de tudo isso é aumentar as doses de gratidão que ando espalhando mundo afora. Afinal, como é que vou entender o valor daqueles que me rodeiam, se eu não me imaginar sem eles? É tudo precaução pra eu não ter que viver a tragédia de somente valorizar após perder. Prefiro apreciar enquando ainda possuo, enquanto ainda desfruto, enquanto ainda demonstro.

6 opiniões sobre “Interiorização

  1. Lembro de quando era pequena (semana passada), e me perguntava como as pessoas que eu amam reagiriam se soubesse que morri.
    Esse ano eu olhei pra dentro, mas pra rever meus conceitos. É bom pro autoconhecimento, e pra entender o que realmente te faz falta e o que não faz.
    Boa sorte nessa empreitada, e espero que dure só até 30/12/2011.

Deixe um comentário

