Dica da semana

Achei digno compartilhar o divertido texto da Fernanda – sim, estou prestes a fazer a piada que já perdeu a graça – , e que fique claro que é a Ferreira! (agora riam pra parecer que foi inédita e eu não ficar sem graça!)

Além de ter gostado muito do texto, vou usá-lo como estepe pra um post que eu também deveria ter feito, mas não fiz.

Enfim, clliquem aqui -> ‘No Ano Novo‘ e aproveitem pra dar uma garimpada em outros textos do Outra Vez. Recomendo!

Ps: acho que vou aderir a essa história de recomendar, até mesmo porque há uns textos de diversos blogs que deviam, no mínimo, serem compartilhados com o mundo!
Uma opinião sobre “Dica da semana

  1. *————————*
    Obrigada pelo recomendo. Me tirou um sorriso sincero hoje.
    E eu confesso: ri com a piadinha do nome+sobrenome.

    Você é demais mina. Te admiro.

Deixe um comentário

