A profundeza dos teus olhos e todos os outro clichês que você me faz almejar

Tentei ao máximo me livrar dos clichês, mas eles parecem ter alcançado uma conexão descomunal com o universo paralelo em que vivo. Tô me esforçando pra caramba pra não escrever que meu coração anda mais acelerado que o normal, que milhares de borboletas andam se multiplicando freneticamente dentro da minha barriga, que toda vez que pressiono alguma tecla do celular, não é porque quero saber as horas, e sim, pra ver se você deu um sinal de vida. Tá bem difícil não pronunciar seu nome em cada frase de cada conversa que tenho, tá quase impossível não correr pra casa pra ver se você já está disponível pra uma conversa aparentemente incansável. Sem falar nas expectativas, nos conselhos suplicados, na vontade de gritar, no desejo de ser um pouquinho mais ousada e partir pro seu abraço.

A dificuldade é que me desacostumei com tudo isso faz tempo. Poucos imaginam a batalha diária que é obter um coração infatigavelmente derretido após estação atrás de estação sendo gelado, invariável.

Só nessas horas queria ter um pouquinho do romantismo das minhas amigas e parar de pensar no trágico final que teremos. E a decepção comigo mesma só é maior porque o começo nem sequer  foi avistado.

Já posso até pensar nos próximos textos que terei em mente. Um sobre rendição e, logo após, outro sobre decepção e enfim, o mais esperado de todos, aquele que diz o quão idiota eu fui permitindo que seja lá o que acontecer entre nós pudesse ter acontecido, mesmo sabendo que não ia dar certo no final.

E ainda assim, me encontro tão desesperadamente perdida no encanto das suas palavras que tudo o que desejo é mergulhar e ir fundo nessa baboseira toda. Nem que eu tenha que me afogar. Nem que eu morra na praia. Ao menos poderei dizer que vi uns belos encantos dos sete mares enquanto aproveitava a jornada no seu mar!

“He’s so fine. Gotta be mine. Sooner or later.
I hope it’s not later.
We gotta get together. The sooner the better.
I just can’t wait, i just can’t wait to be held in his arms.”                                                                                                                                                                                           
5 opiniões sobre “A profundeza dos teus olhos e todos os outro clichês que você me faz almejar

Deixe um comentário

