Perder-me-ei

Ando querendo me desencontrar, desconhecer os sentidos, abominar as razões.

Tô querendo ter motivos para desabafar, lágrimas para chorar, sentimentos para extravasar.

Ando procurando em cada palavra o estopim para minha iminente desilusão, e enfim, perder-me de vez.

Creio que estou precisando ficar oca, repleta de espaços incompletos que não preencherei tão em breve.

Pré-sinto noites em claro, nas festas, cantando alto até o momento em que meus pulmões não mais aguentarão suportar meus suspiros mais silenciosos. Pretendo experimentar o mais alto teor de álcool, pretendo retribuir a alguém todo o trabalho e preocupação que já carreguei nas costas, sempre sozinha. Espero te ligar bêbada no meio da madrugada e lhe dizer coisas que, se eu fosse capaz de lembrar, me arrependeria pelo resto da vida. Ou pelo menos, até a próxima noite vazia.

Estou aguardando o mal que irá me causar. Estou esperando pelo momento em que perderei todos os sentidos, assim como me perdi em você. Ansiosa, permaneço aqui, torcendo para que parta meu coração em mil e um pedaços e seja mais um dos voluntários que constrói o grandessíssimo muro que me deixa isolada do mundo e de todas as suas sensações.

Mas, para que você me destrua, é preciso que me tenha antes de tudo. Para que quebre o órgão que pulsa incessante no meu peito, é preciso que aceite tê-lo em suas mãos, ao menos uma vez.

Uma opinião sobre “Perder-me-ei

  1. O texto anterior me remete a uma tarde reflexiva de domingo. O domingo posterior ao sábado que esse texto de agora me remete.

    Então… Se quiser, perca-se. Mas que seja breve e tendo em vista que ainda tem uma lista de afazeres para realizar. E esses sim, “são o que há”!

Deixe um comentário

