… e .

Quando o espírito fica enfraquecido, não há lugar neste mundo onde se encontre forças para emanar. Então, peço-lhes, de todo o coração: não exijam que eu fortaleça ninguém mais. Não me lembro como se faz.
 
2 opiniões sobre “… e .

  1. Você pode até não lembrar, mas a gente lembra, Rá! Seu sorriso e alegria (mesmo que com aquela dorzinha profunda e escondida) dão força e contagiam qualquer um.

  2. E já faz um bom tempo que seu sorriso não se mostra como antes, faz tempo que eu não escuto uma daquelas gargalhadas que eu olho pro lado procuro o motivo e não encontro, mas mesmo assim também acabo rindo.
    Ah Ami… e você nem imagina o quanto me deixa angustiada te ver assim…Kurt Cobain certa vez disse ” … Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo … ” Eu sei que as coisas não estão sendo fáceis, sei que às vezes agente procura motivos para se alegrar, mas que aquilo aumenta ainda mais a dor. O choro e o sorriso às vezes só dependem de uma questão de opinião “Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho, Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!” Machado de Assis.
    O seu sorriso é mágico, eu sei que nem sempre queremos ser a fonte de alegria das pessoas, e sei também que muitas vezes não temos forças para isso, mas faça simplesmente por você “Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios.” Martin Luther King.
    Saiba que “Ainda que haja noite no coração, vale a pena sorrir para que haja estrelas na escuridão.” Arnaldo Alvaro Padovani
    “O sorriso que ofereceres, a ti voltará outra vez.” Abílio Guerra Junqueiro
    E a primeira prova de que o sorriso volta pra você, é o sorriso que estou mandando pra você neste momento… está conseguindo ver… É um daqueles grandes, daqueles que a barriga doi de tanto rir… Amiga, saiba que se você não consegue se lembrar como faz, deixa que agente faz um pouco por você.

    Te Amo muitão… Por favor não esquece disso

Deixe um comentário

