Ainda

Ainda entenderei que há algo errado quando o mundo inteiro grita e só eu consigo calar. E que as coisas podem começar a se tornar perturbadoras quando acontece o contrário, quando eu grito por inteiro e o mundo é só surdez. Ainda me acostumo com sextos, sétimos e oitavos sentidos, mas jamais com o que fazer com toda essa bagagem extra. Espero ainda aprender como falar menos com os outros e  falar mais de mim. Alguma coisa aqui dentro sufoca, chora, implora, enegrece, desespera e eu só me preocupo em silenciar. Até que o silêncio me arranca a audição.

Mesmo que eu não saiba o que é, ainda exercitarei o aprendizado de que quando qualquer coisa ou qualquer um consegue falar mais alto que eu, é um sinal que eu deveria ouvir. Eu ainda ouço…

3 opiniões sobre “Ainda

Deixe um comentário

