Te espero!

Estou tão perdido quanto você. Só quero achar meus amigos. Tô morrendo de frio. Toma meu paletó. Eu não aceito blusas de ninguém. Não é blusa, é paletó e tudo isso é uma desfeita. Eu nunca aceito. Arctic Monkeys. Os shows do ano que vem. Um lugar que não bata vento, por favor. Você não quer ou você não pode? Eu sou apaixonado por sorrisos e o seu é simplesmente lindo. Não precisa fazer isso com os olhos. De que cor eles são? Verdes? Azuis? Ai meu Deus, não sei. Sério que isso existe? São lindas suas íris cinza-azuladas/azul-esverdeadas/verde-acinzentadas. Estou louco pra te dar um beijo. Só quero que você vá embora. Eu vou mesmo, hein! Por favor. Tô arrependida, você foi minha melhor conversa da noite. Então sobe aqui que o mundo é nosso! Só vim dar tchau. E um beijo. Não consigo ir embora. Vamos embora comigo. Não posso. A vida precisa de umas loucuras. Eu sei. Amanhã é outro dia, afinal. Vem comigo? Não solte as minhas mãos. Você me liga? Me espera! …

Deixe um comentário

