Só mais uma história de amor com um final triste

Passei o dia inteiro pensando em você, em como eu queria chegar em casa e saber que estaria lá, me esperando, pronto pra me livrar de qualquer preocupação e me fazer esquecer dos perrengues do dia. Desejei ao máximo tê-lo somente pra mim, poder sentir teu gosto e saber que, naquele momento, éramos só nos dois no mundo inteiro. Cheguei a abrir uma foto sua no trabalho pra admirá-lo. Fucei o máximo que pude, descobri todos os lugares e formas possíveis de te encontrar e resolvi que compartilharíamos uma vida inteira de alegrias, tardes de filme no sofá de casa e noites clandestinas no meu quarto. O ponteiro do relógio se arrastava horrorosamente devagar, mas só de saber que em questão de horas eu o teria quando e onde quisesse, o céu instantaneamente se azulava, o sol brilhava mais forte e eu até jurei ouvir alguns passarinhos cantando na minha janela.

Eis que finalmente chega o nosso momento. A minha hora contigo. Ultrapassei todas as barreiras entre nós e fui ansiosa ao teu encontro. E então, ao te ver, minha nossa(!), senti o mundo parar. O ar que eu tinha em meus pulmões se esvaiu em questão de segundos ao mesmo tempo em que senti um misto de curto circuito no cérebro e aperto no coração. Não, não era exagero. Me lembro vagamente de balbuciar uma meia dúzia de palavras ininteligíveis, cambalear até a cadeira e sentir os olhos lacrimejar. Fiquei sem reação. Sobrevivi o resto da tarde debruçada nos teus restos, desacreditando que o destino pudesse ser tão cruel ao não deixar compartilhássemos um último momento juntos.

Pois é, comeram todo o meu chocolate.

Uma opinião sobre “Só mais uma história de amor com um final triste

Deixe um comentário

